12 de abril de 2014

Morre comentarista esportivo vitima de acidente

Um grave acidente na noite deste sábado na curva da Pedra Branca, município de Ipiaú envolvendo a equipe de esportes da 93 FM deixou um morto e dois feridos. No veículo Fiat Uno de cor cinza, placa policial NZJ 6105 viajavam o radialista Osvaldo Batista, o comentarista esportivo Osvaldo Cerezo e o técnico Sergio Murilo (Gazo). Segundo Osvaldo Batista que dirigia o carro, o veiculo bateu em uma pedra, perdeu o controle e foi arremessado em uma ribanceira. 



Com o impacto violento, Gazo foi projetado para fora do carro sofrendo um corte na testa, Osvaldo Batista teve varias escoriações no corpo. Osvaldo Cerezo viajava sem o cinto de segurança. O seu corpo ficou debaixo do carro, morrendo asfixiado. Cerezo tinha 57 anos, era comerciante, atuou como treinador e jogador do Jequié, recentemente exercia a função de comentarista da Rádio Povo AM e treinava o máster do Caxias.  Ele teria sido convidado para substituir Wilson Novaes no jogo em Ilhéus. 
Osvaldo Batista foi o narrador do jogo, em substituição a Marcos Cangussú, que não pode viajar devido a outro compromisso profissional.
FONTE 
Marcos Cangussu e Alan Leal

Nenhum comentário:
Write comentários

Visualizações

Minhas Páginas

04

04

02

08

03

07

03

03

04

05

05












08

Tradutor

"Play Aperte Aqui"