19 de maio de 2014

Mulher Dove: jovem que se masturbou com desodorante vira dançarina de pagode


















Após a repercurssão dos vídeos que vazaram na rede mostrando Thaís Couto se masturbando com um frasco de desodorante Dove, na cidade de Jequié, localizada no sudoeste baiano, a jovem foi convidada, aceitou o convite para ser dançarina de pagode e prometeu aproveitar o espaço no palco para mostrar quem é a verdadeira Thaís.

Na manhã desta segunda-feira (19), o produtor e vocalista da banda de pagode “O Estouro”, que faz shows em Jequié e outras regiões do estado baiano, Cleisffon da Guarda, conhecido no meio artistico da região como Key, teve uma conversa com a jovem, que já está conhecida e adotou o título de “Mulher Dove”.


De acordo com Key, a “Mulher Dove” que está em Vitória da Conquista, chega a Jequié  na sexta-feira (23) para assinar o contrato e decidir os detalhes da seu novo emprego como dançarina. Para o produtor de eventos e vocalista, a chegada de Thaís à banda irá ajudar a melhorar sua imagem na região, afetada pelos vídeos. “Ela já frequentava os nossos shows e  a ideia da vinda dela surgiu como uma oportunidade para melhorar sua imagem e elevar sua autoestima. Ela está feliz e bem animada com a proposta”, afirma Key.
A “Mulher Dove” deve estrear ainda no mês junho em um show que provavelmente será realizado na cidade de Jequié, mas Key ainda não tem data e local definidos, pois ele afirma está em contato com outras cidades.

Em conversa com a reportagem do Bocão News na tarde desta segunda-feira (19), a “Mulher Dove” afirmou que vai mudar de vida. “Essa é uma porta que está se abrindo, eu terei a oportunidade de mostrar a verdadeira pessoa que sou e que minha vida e minha personalidade não se resumem a um vídeo que vazou na internet”, explica.

A jovem que irá começar o curso de Nutrição em uma faculdade em Vitória da Conquista, disse que apesar do acontecimento ter mudado sua rotina e atrasado seu início na vida acadêmica, ela tem o apoio total da família. Morando com uma amiga, a "Mulher Dove" revela que durante a repercussão dos vídeos, ela teve a certeza de quem são os amigos.

“Os verdadeiros amigos ficaram do meu lado me dando apoio, ligando me dando força e um deles foi o dono da banda que me ligou. A minha família ainda não sabe que vou ser dançarina, mas tenho certeza que eles vão nos apoiar”, afirma Thaís, que pretende se diz ansiosa e pretende utilizar o nome “Mulher Dove”.


Fotos: reprodução / Facebook


Veja algins comentários sobre o assunto:


  • ALBERTO
    19 de Maio de 2014
    "DO JEITO QUE A COISA ANDA ELA CORRE O RISCO DE SER CANONIZADA EM ROMA !!! KKKKK"
  • Davi Maciel Ha Hora
    19 de Maio de 2014
    "O mais interessante é que qualquer coisa hoje que quiser ser famosa basta apenas chamar atenção em um vídeo amador, que logo a mídia aproveita pra projetar a imagem da coisa em público. Entretanto, as pessoas honestas que procuram trabalhar dignamente pra ganhar o pão com o suor do próprio rosto não tem valor nesse país. Talvez esse seja um dos motivos que levam tantas pessoas a mudarem para o mundo do crime, aliado ao fato de que basta um simples convite pra ficar famosa, pois é bem mais fácil viver sem maiores preocupações com os produtos do crime e da prostituição do que trabalhando honestamente. Essa daí vai ser mais uma daquela mulheres exploradas sexualmente. Já começou por se masturbar em público. Imagine o que não faz em quatro paredes. "
  • Menezes
    19 de Maio de 2014
    "Bandas que não tem música para apresentar ,se aproveitam deste tipo de coisa p ganhar visibilidade. E esta pobre coitada, será a próxima \"professorinha\", depois de ganhar seus 15 minutos de (má) fama, vai ser abandonada. Sinto pena desta pobre criatura."
  • Neide
    19 de Maio de 2014
    "se valoriza minha filha,VC não ta vendo kii isso vai ser passageiro,eles estão querendo usar uma imagem ruim sua,sim porq ficar conhecida como a menina kii se masturbou com o frasco de desodorante não tem nada de bom. VC deveria levantar sua cabeça e procurar outros meios de superar esse fato. \"mulher dove\" kkkkkkkkkk. essa é boa."
  • Romildo
    19 de Maio de 2014
    "Eu acho que ela esta carrete ou quais camará atenção ,vai terminar posando nua para sexe ou playboy . "
  • gab
    19 de Maio de 2014
    "Essa daí não é digna de ser chamada de ser humano.Meu Deus a imagem da mulher esta mal vista aí vem uma nojenta dessas se masturba com um frasco de desodorante e ainda, pra derrubar mais ainda a imagem dela, vai dançar numa banda de pagode.Eu não duvido mais é de nada nessa mundo. "
  • gersival
    19 de Maio de 2014
    "e eu por ser homem é quem tenho que respeitar estas mulheres, elas tramam direitinho,kkkk "
  • Ronaldo Botelho
    19 de Maio de 2014
    "Tende piedade Senhor. Essa coisa não tem família não?"
  • Móises
    19 de Maio de 2014
    "O menina boba, lembra da professorinha? O dono da banda usou e abusou dela, depois levou um chute bem grande na retaguarda. VocÊ não está percebendo que vai te usar até vocÊ percebeu que sua vida não vale nada, a professorinha teve que submeter a situações vexatórias. cuidado, a mídia te derruba mais fácil do que imagina."
  • Henrick
    19 de Maio de 2014
    "A cada dia que passa eu não me surpreendo mais com o ser humano. Essa aí não tem vergonha na cara mesmo. o lugar dela não deveria ser numa banda de pagode, e sim em um filme erótico! "
  • Jeferson
    19 de Maio de 2014
    "Meu Deus Onde Essi Mundo Vai Parar. Uma Mulher Que Se Masturba Com Desodorante Vira Famosa..."
    PARECER DO BLOG
    O certo mesmo seria ela ser convidada pela marca de perfume para ser a garota propaganda  da marca, mas com respeito explicando para  as pessoas que aquilo é um perfume e não um masturbador para que outras pessoas não  fizesse o mesmo que ela. Lever  fica ai a dica, ah a gente cobra pela ideia viu?
 

Nenhum comentário:
Write comentários

Visualizações

Minhas Páginas

04

04

02

08

03

07

03

03

04

05

05












08

Tradutor

"Play Aperte Aqui"