4 de junho de 2014

isis toma banho no escuro para relaxar

Isis Valverde conta a rotina de protagonista30614-isis-valverde-esmaltes-2  

Brincalhona, ela começa a gravar "Boogie Oogie" ainda esta semana
 Isis posa pro Blog LP com as mãos perto do rosto, truque pras pessoas repararem no esmalte! Isis Valverde grava sua nova novela pela primeira vez esta semana, completamente recuperada do acidente de carro que sofreu em janeiro deste ano. Ela entra no set como Sandra, a protagonista de “Boogie Oogie“, primeira trama totalmente escrita pelo português Rui Vilhena, criador de personagens como Nazaré Tedesco e Crô, da época que escrevia ao lado de Aguinaldo Silva. “Vai ser divertido, imagina: eu vou ser filha da Heloísa Perissé e vou ter uma irmã má, tipo boneca assassina!”, conta ela entre gargalhadas, num almoço pra imprensa pra apresentar a nova coleção de esmaltes de sua linha pra Impala.
Superanimada, a atriz fala sobre os frascos que levam seu nome com intimidade: “Estou de Manu!”, mostrando as unhas recém-pintadas com Manuela, um preto fosco entre as 8 cores do outono-inverno 2014. “Eu distribuo os vidrinhos antes pras manicures me darem um feedback, inclusive a minha, Monique, que vai em casa uma vez por semana fazer minhas unhas. E uso todos, um por um, antes da aprovação final. Falo com as pessoas colocando a mão no rosto o tempo todo – se alguém comentar do esmalte, é sinal de sucesso!”, brinca. E além da campanha, as cores vão aparecer na telinha. “A Sandra vai usar o nude rosado, Alice, e o Catarina, porque são cores mais próximas das que existiam nos anos 70, já que é uma novela de época. Eu sempre tenho pelo menos um esmalte e um perfume pra cada personagem que eu faço, ajuda a criar o jeito delas”.
E tem mais truque pra se preparar pras cenas: “Eu decupo e depois venho com um marcador amarelo – ele ajuda a memorizar, mas tem que ser o amarelo! E depois fico passando as falas com minha empregada”. E pra relaxar depois de horas de gravação, Isis? “Tomo meu banho no escuro - você já tentou? Você fica lá e sai um Buda!”.
A Sandra, de “Boogie Oogie“, só entra no ar dia 11/08, quando a novela das 18h estreia na Globo. Mas os esmaltes chegam às lojas em 10 dias e você vê as cores – e o look ótimo da Isis – aqui na galeria!

Nenhum comentário:
Write comentários

Visualizações

Minhas Páginas

04

04

02

08

03

07

03

03

04

05

05












08

Tradutor

"Play Aperte Aqui"