13 de outubro de 2014

Após confusão em Pequim, Dunga fecha treino pela primeira vez na seleção

Dunga fechou totalmente a primeira parte do treino da seleção brasileira nesta segunda (13), em Cingapura
Dunga fechou totalmente a primeira parte do treino da seleção brasileira nesta segunda (13), em Cingapura

 

Pela primeira vez desde que voltou à seleção brasileira, o técnico Dunga fez nesta segunda-feira (13) um treino totalmente fechado. Após confusão em atividade realizada no Ninho de Pássaro, em Pequim, o comandante da equipe nacional preferiu trabalhar bolas paradas sem permitir nem a presença de jornalistas no National Stadium, em Cingapura.
Dunga abriu apenas a segunda parte da atividade, um rachão, e esse trecho serviu pouco para saber o que a seleção brasileira vai fazer no jogo contra o Japão, na terça-feira (14). Os jogadores estavam misturados, e chamou atenção o clima descontraído.
O time de Kaká e Robinho bateu o de Neymar no rachão, e um dos grandes destaques da atividade foi Andrey Lopes, o Cebola. O auxiliar-técnico de Dunga treinou no lugar do zagueiro David Luiz, que sentiu dores e não participou, e anotou dois gols.
Enquanto os goleiros Marcelo Grohe e Rafael Cabral faziam parte do rachão, Jefferson trabalhava no outro lado do campo. O titular treinou muito as saídas de gol e a reposição em velocidade para o lado esquerdo do campo.
Também chamou atenção o estado do gramado do National Stadium. Criticado por Neymar, o campo em que a seleção brasileira jogará na terça-feira (14) tem muita areia. Em vários lances do rachão, jogadores levantaram pequenas "nuvens".
O principal motivo para Dunga ter fechado a primeira parte do treino foi a bola parada. Em Pequim, o comandante da seleção apenas pediu para as câmeras não gravarem esse trecho da atividade. No entanto, não foi respeitado e chegou a fazer com que membros da comissão técnica trabalhassem como vigias ao redor do gramado.
O treino da seleção brasileira em Pequim teve cerca de 200 torcedores. Em Cingapura, toda a atividade foi fechada ao público.

Nenhum comentário:
Write comentários

Visualizações

Minhas Páginas

04

04

02

08

03

07

03

03

04

05

05












08

Tradutor

"Play Aperte Aqui"