15 de outubro de 2014

Gugu Liberato quer reeditar quadro da banheira em novo programa para Record

Gugu Liberato está bastante empenhado em conquistar o Ibope com o seu novo programa na Record. Segundo informações do jornal "O Dia", o apresentador quer reeditar quadros que fizeram sucesso no "Domingo Legal", no SBT, e exibi-los completamente repaginados.
Gugu Liberato quer reeditar quadro da banheira em novo programa para Record: Gugu Liberato quer reeditar em seu novo programa na TV Record, quadros que fizeram sucesso nos anos 90 © Reprodução, Instagram Gugu Liberato quer reeditar em seu novo programa na TV Record, quadros que fizeram sucesso nos anos 90 A publicação afirma que a ideia de Gugu é fazer novamente, por exemplo, a "Banheira do Gugu" e entrevistar famosos envolvidos em polêmicas, quadros que fizeram grande sucesso nos anos 90 . Para isso, inclusive, ele tem procurado alguns ex-funcionários como o diretor Walter Wanderley, conhecido como Goiabinha. O profissional, porém, ainda tem contrato vigente com o SBT.
O apresentador fechou contrato com a Record para apresentar um programa às terças e quintas-feiras, a partir do primeiro semestre de 2015. O contrato, porém, não é de exclusividade. A sua produtora, GGP, também fará parceria com o SBT.
De acordo com o colunista de televisão Daniel Castro, Gugu entrou em negociações com Sílvio Santos para apresentar um programa aos sábados no canal, no ano que vem. Em ambas as emissoras, ele segue o contrato no formato de divisão de despesas e lucros. Mas, segundo o colunista, a volta do apresentador ao SBT ainda está em fase de negociação.
Vale lembrar que Gugu Liberato era considerado "pupila" de Sílvio e estreou sua carreira de apresentador no SBT. Em 2009, ele foi contratado pela TV Record em 2009 a peso de outro. O apresentador teve o contrato rescindido com a emissora de Bispo Macedo em 2013.

Nenhum comentário:
Write comentários

Visualizações

Minhas Páginas

04

04

02

08

03

07

03

03

04

05

05












08

Tradutor

"Play Aperte Aqui"