12 de outubro de 2014

Sem Robinho, Santos é atropelado pelo Criciúma e perde chance de encostar no G-4

Criciúma fez 3 no Santos e somou pontos importantes contra a degola © Eduardo Valente/Gazeta Press Criciúma fez 3 no Santos e somou pontos importantes contra a degola Sem a presença de seu principal astro, o atacante Robinho, que está com a seleção brasileira, o Santos foi atropelado pelo Criciúma neste domingo. O time alvinegro não foi nem sombra da equipe que liderava o segundo turno até então, levou 3 a 0, no Heriberto Hulse, e perdeu a chance de encosta no G-4 do Campeonato Brasileiro.
O revés fez com que a equipe paulista estacionasse nos 42 pontos, ainda na oitava colocação da Série A. Se vencesse, o Santos entraria de vez na briga por uma vaga na próxima Copa Libertadores, já que iria aos 45 e ficaria a apenas dois dos quatro primeiros colocados.
O Criciúma, por sua vez, somou pontos importantes na briga contra o rebaixamento. Agora com 30 pontos, o time catarinense evitou terminar a rodada na lanterna, mas segue na degola, no 18º posto e a um do Vitória, primeiro time fora da zona do perigo.
A equipe de Criciúma volta a campo no sábado, quando vai ao Rio de Janeiro encarar o Fluminense. Já o Santos faz clássico regional contra o Palmeiras, no domingo, às 16h (de Brasília).
No duelo deste domingo, o Criciúma começou com tudo e abriu o placar ainda no início. Lucca cobrou escanteio, e Joílson conseguiu se antecipar bem para colocar a bola no fundo das redes.
Pouco depois, o time da casa ampliou. Em nova jogada pelo alto, Rodrigo Souza recebeu bom cruzamento de Lucca e, livre de marcação, marcou o segundo gol da equipe catarinense.
Assim, esse foi o resumo do primeiro tempo. O Criciúma aproveitou duas falhas do Santos em jogadas de bola parada e construiu o resultado positivo. Depois, soube se fechar para evitar a reação santista.
A etapa complementar continuou melhor para o clube local. Bem no jogo, Lucca fez o dele. Eduardo cruzou na área, mas Vladimir não consegue rebater bem. O atacante do Criciúma aproveitou o rebote após o bate-rebate na área e marcou o terceiro do Criciúma.

 
ESPN
livros  de poesias retratos da solidão
 http://gazao.loja2.com.br/3070553-livros-de-poesias-retratos-da-solidao

Nenhum comentário:
Write comentários

Visualizações

Minhas Páginas

04

04

02

08

03

07

03

03

04

05

05












08

Tradutor

"Play Aperte Aqui"