12 de novembro de 2014

“Não quero ficar com alguém só pra esfregar na cara das pessoas”, dispara Deborah Secco

Após atuar no longa “Boa Sorte” como uma soropositiva, Deborah Secco afirmou que sua vida mudou bastante após as filmagens, principalmente no campo amoroso.
“Conversei com pacientes terminais e, ao falar com uma menina alegre de 8 anos, perguntei: ‘Como você consegue ser tão feliz?’. Ela disse, na lata: ‘Faço tudo o que quero, diferentemente de você, que não sabe quando vai morrer. De repente você morre antes que eu’. Ela acabou comigo!”, disse à revista “Marie Claire”.
FAMOSIDADES © AgNews FAMOSIDADES A conversa fez com que a atriz repensasse sua vida. “Eu me separei [do jogador Roger Flores, com quem foi casada por quatro anos, até abril de 2013]. Tudo o que era médio não me servia mais. Não quero ficar com alguém só pra esfregar na cara das pessoas. Não me contento com uma mentira.”
Deborah contou o que mais mudou: “Deixei de esconder meu lado romântico. Quero algo que me tire do chão, que me faça tremer, que me leve pra outro lugar. E minha vontade de construir uma família triplicou. Quero achar o amor da minha vida e ter filhos”.

Nenhum comentário:
Write comentários

Visualizações

Minhas Páginas

04

04

02

08

03

07

03

03

04

05

05












08

Tradutor

"Play Aperte Aqui"