21 de novembro de 2014

Solange Gomes lembra que Renato Gaúcho também processou sua ‘Playboy’ em 96: ‘Só que ele nunca negou que tivemos algo’ Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/solange-gomes-lembra-que-renato-gaucho-tambem-processou-sua-playboy-em-96-so-que-ele-nunca-negou-que-tivemos-algo

Solange Gomes lembra que Renato Gaúcho também processou sua ‘Playboy’ em 96: ‘Só que ele nunca negou que tivemos algo’
Patrícia Jordane não foi a única modelo a posar para a “Playboy” e ver seu nome envolvido em polêmica. Em 1996, a então desconhecida Solange Gomes passou por um problema semelhante, quando posou nua e foi apresentada pela publicação como a “morena carioca que seduziu o craque Renato Gaúcho”.
Só que, ao contrário de Neymar, que já entrou na Justiça pedindo que a "Playboy" deixe de comercializar imediatamente o ensaio com Jordane, Gaúcho esperou a revista de Solange sair das bancas para mover (e ganhar!) um processo contra a editora Abril, alegando que o seu nome estava sendo usado para divulgar uma pessoa que não era conhecida.

Solange Gomes e Renato Gaúcho
Solange Gomes e Renato Gaúcho Foto: Arquivo Pessoal
“A grande diferença do que aconteceu naquela época é que o Renato em nenhum momento disse que não me conhecia ou negou qualquer envolvimento comigo. O problema dele na Justiça foi com a revista, não comigo. E eu tinha fotos que comprovavam que o que eu estava falando era verdade”, lembra Solange, 18 anos após o polêmico ensaio.

A confusão acabou alavancando as vendas de exemplares, e Renato ganhou o processo quase dois anos depois. E para provar que não ficou nenhum desentendimento entre a ex-banheira do Gugu e o técnico de futebol, a modelo guarda até hoje um depoimento que o ex-affair fez para ela, em 1999, no ensaio da revista “Sexy”, quando ela já era uma modelo conhecida. Na mensagem, Renato elogiou as qualidades físicas de Solange e revelou que estava torcendo para o seu sucesso. Leia abaixo:

Renato Gaúcho deixa depoimento para Solange Gomes
Renato Gaúcho deixa depoimento para Solange Gomes Foto: Reprodução
“No início, ele ficou bastante bravo, porque eu não falei pra ele que ia posar na ‘Playboy’. Meses depois, eu liguei pra ele e expliquei que só aproveitei a oportunidade. Ele entendeu e ficou tudo bem. Posso falar, tanto da revista quanto do meu romance com o Renato, a hora que eu quiser, pois ninguém me impede”, diz ela, que chegou a cruzar com o ex-jogador numa das audiências da revista.

Modelo publicou imagem com as duas capas
Modelo publicou imagem com as duas capas Foto: Reprodução/ Instagram
Apesar das coincidências com Patrícia, Solange prefere não se envolver na polêmica da atual capa da “Playboy” com Neymar.
“É impossível eu afirmar se ela está falando a verdade ou não, se eles ficaram ou não. Não os conheço pessoalmente para falar isso. Só que eu, Solange, jamais sairia na 'Playboy' ou em qualquer outro lugar dizendo que eu me relacionei com um cara do momento, alguém tão poderoso como o Neymar, por exemplo, se eu não tivesse uma prova. O Neymar é muito poderoso, tem muita grana... Eu fico com pena (da Patrícia Jordane)... Ah, é chato, depois que você consegue algo, ter de voltar à estaca zero...”.

Capa com Patrícia Jordane
Capa com Patrícia Jordane Foto: Reprodução
Nesse quarta-feira, Neymar conseguiu que a Justiça proibisse a venda da “Playboy” de Patrícia Jordane. Ela jura de pé junto que teve um caso com ele no final de 2012, antes de ele assumir o namoro com Bruna Marquezine.
Em nota, o atacante da seleção desmentiu a versão dada por Patrícia. A própria "Playboy" apresenta a modelo como: 'A morena que encantou Neymar". De acordo com o comunicado, a editora responsável pela revista deve retirar a "Playboy" de circulação imediatamente, sob pena diária de R$ 10 mil.
Nesta quinta-feira, Sérgio Xavier, o diretor de redação da “Playboy”, disse que a revista ainda não recebeu nenhuma notificação oficial sobre a determinação da Justiça, e, assim sendo, as vendas continuam.


Nenhum comentário:
Write comentários

Visualizações

Minhas Páginas

04

04

02

08

03

07

03

03

04

05

05












08

Tradutor

"Play Aperte Aqui"