5 de dezembro de 2014

Charles Fabian recorre à base para última viagem do Bahia no ano

Garotos da divisão de base são mantidos entre os relacionados para jogo contra o Coritiba. Railan, Emanuel, Marcos Aurélio, Kieza e Maxi não viajam nesta sexta-feira

O Bahia faz, nesta sexta-feira, a última viagem do ano para um compromisso fora do estado. A delegação tricolor embarca para Curitiba onde, no domingo, definirá o futuro no Campeonato Brasileiro. Como vem fazendo nos últimos jogos, o técnico Charles Fabian voltou a recorrer às divisões de base para formar o grupo de 18 atletas relacionados para a partida.
Pará, Bruno Paulista, Feijão, Rômulo, Jeam e Jacó serão opções para o duelo de domingo. Além de vencer, o Tricolor precisa torcer para que o Palmeiras perca para o Atlético-PR e o Vitória, no máximo, empate com o Santos. O lateral Guilherme Santos e o zagueiro Demerson voltam a ser relacionados.
Por outro lado, o lateral Railan, os meias Marcos Aurélio e Emanuel e os atacantes Kieza e Maxi Biancucchi ficam fora em recuperação de lesões. Já Fahel, mesmo suspenso, pediu para viajar com o elenco para demonstrar apoio neste momento do clube. O mesmo aconteceu com o meia Lincoln, que não pode jogar por questões contratuais.
Confira a lista de relacionados
Goleiros: Douglas Pires e Marcelo Lomba;
Laterais: Galhardo, Guilherme Santos, Pará e Roniery;
Zagueiros: Adailton, Demerson, Lucas Fonseca e Titi;
Volantes: Bruno Paulista, Feijão e Rafael Miranda;
Meia: Rômulo;
Atacantes: Henrique, Jacó, Jeam e Wiliam Barbio.
 Por Salvador

Nenhum comentário:
Write comentários

Visualizações

Minhas Páginas

04

04

02

08

03

07

03

03

04

05

05












08

Tradutor

"Play Aperte Aqui"