10 de dezembro de 2014

Duas academias são interditadas por funcionamento irregular em Salvador

Outras três foram multadas por não terem autorização para uso de som.
Ação foi realizada nesta quarta-feira (10), em bairros da capital baiana.

Do G1 BADuas academias foram interditadas pela Sucom, em Salvador, nesta quarta-feira (10). (Foto: Divulgação/ Sucom)Duas academias foram interditadas pela Sucom, em Salvador, nesta quarta-feira (10). (Foto: Divulgação/ Sucom)
Duas academias de Salvador foram interditadas nesta quarta-feira (10) por funcionamento irregular. Além disso, outras três foram multadas e uma mulher encaminhada à delegacia, suspeita de exercer ilegalmente a profissão de personal trainer.
A ação foi realizada por agentes da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom), durante a Operação Apolo IV.
O alvará vencido foi a causa da interdição de uma das academias, que é localizada no bairro da Federação. Já a academia Rei Santana, no Engenho Velho da Federação, foi interditada por não possuir autorização para funcionar, segundo nota da Sucom.
O dono do espaço, Reinaldo Santana, disse ao G1 que possui alvará de funcionamento, mas estava em atraso. "Eu deixei para resolver depois e achei que não ia ter fiscalização por agora, pensei que ia dar tempo para resolver. Estamos normalizando em no máximo três dias", explica.

Os proprietários desses dois estabelecimentos ainda foram multados pela ausência de alvará de funcionamento, alvará sonoro e alvará de publicidade. Eles também foram conduzidos à Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon) para prestar esclarecimentos.
Além disso, outros dois estabelecimentos da mesma rede que administra a academia do bairro da Federação foram notificadas e multadas por não possuírem autorização para utilização de som.
As academias que foram apenas notificadas estão funcionando em horário normal, na tarde desta quarta-feira.

Nenhum comentário:
Write comentários

Visualizações

Minhas Páginas

04

04

02

08

03

07

03

03

04

05

05












08

Tradutor

"Play Aperte Aqui"