5 de dezembro de 2014

Em rede social, filha de Pelé posta foto do Rei no hospital

Celeste, que mora nos Estados Unidos, conversou com o pai por telefone

Filha de Pelé posta foto de conversa com o Rei pela internet (Foto: Reprodução / Instagram)
Filha de Pelé posta foto de conversa com o Rei pela internet (Foto: Reprodução / Instagram)


Celeste, uma das filhas de Pelé, postou no Instagram, na noite desta quinta-feira, uma foto de uma conversa pelo FaceTime com o pai no hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Pelé continua evoluindo bem do quadro de infecção urinária, que o mantém internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a semana passada. De acordo com o último boletim médico, divulgado às 10h desta sexta-feira, o Rei tem respondido bem aos medicamentos.

- O paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) apresenta boa evolução clínica com melhora progressiva de seu estado geral. Continua internado em unidade semi-intensiva. A função renal continua melhorando e apresenta estabilidade hemodinâmica e respiratória. Continua com medicação antibiótica por via endovenosa e não apresenta sinais de infecção - diz o boletim médico.
Pelé está sem febre e se alimenta bem. O cateter que foi anteriormente utilizado para a hemodiálise, e mantido em caso de necessidade de retorno do procedimento, foi retirado na manhã desta quinta-feira. O tratamento foi suspenso na última segunda para saber como o rim do ex-atleta reagiria sem ajuda artificial para funcionar. Como a resposta foi positiva, ele deixou a UTI.

No fim de semana, a assessoria do Albert Einstein relatou que Pelé tem recebido mensagens do mundo inteiro por meio do e-mail do hospital. Aos poucos elas são passadas para ele, que está lúcido - até já pediu um violão para tocar - e agradece o carinho vindo de todas as partes.
 Por   São Paulo

Nenhum comentário:
Write comentários

Visualizações

Minhas Páginas

04

04

02

08

03

07

03

03

04

05

05












08

Tradutor

"Play Aperte Aqui"