11 de dezembro de 2014

Mano recusa, Abel fica difícil, e nome no Palmeiras é Oswaldo de Oliveira

Em busca de um técnico para 2015, Palmeiras agora sondou Abel Braga
Em busca de um técnico para 2015, Palmeiras agora sondou Abel Braga
O vice-presidente do Palmeiras, Genaro Marino, telefonou na quarta-feira (10) para o técnico Abel Braga, que passa férias no Rio de Janeiro. Não houve proposta nem um convite formal para substituir o demitido Dorival Junior, mas uma sondagem.
Abel Braga tem proposta do Oriente Médio, mas não pretende se transferir para lá no meio da temporada asiática. Ele espera a definição das eleições no Internacional, no próximo sábado, para definir se permanece ou não no Beira Rio. A tendência é a permanência.
Mano Menezes já está descartado no Palmeiras para 2015. O ex-treinador do Corinthians está de férias na Bahia. Sua ideia é descansar nos primeiros meses e não trabalhar no Brasil.
Com a dificuldade com Abel e Mano Menezes, o nome preferido neste momento é o de Oswaldo de Oliveira, que não acertou com o Corinthians.
Decidir ou não pelo convite a Abel Braga pode ser um símbolo do processo de reconstrução do Palmeiras. Em 2013, Abel estava no topo da lista dos treinadores mais bem remunerados, junto com Mano Menezes e Muricy Ramalho. Muricy, por sinal, permanece no São Paulo na próxima temporada.

Nenhum comentário:
Write comentários

Visualizações

Minhas Páginas

04

04

02

08

03

07

03

03

04

05

05












08

Tradutor

"Play Aperte Aqui"