5 de dezembro de 2014

Podendo rebaixar o Vitória, David Braz nega vingança: "Passou"

Zagueiro do Peixe defendeu a equipe baiana em 2013 e processa o clube por falta de pagamento. Ele estará em campo no jogo que pode decretar queda do rival à Série B

David Braz Santos (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)
Braz diz que não liga para situação do Vitória
(Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)
      

Titular da defesa do Santos desde o início da temporada, o zagueiro David Braz vive bons momentos na Vila Belmiro. Algo bem diferente do que viveu no ano passado, quando atuava pelo Vitória. Ele foi emprestado pelo Peixe ao clube baiano e, agora, pode participar da partida que decretará o rebaixamento do Leão, domingo, às 17h (horário de Brasília), em Salvador. 
Durante o período em que esteve no Leão, Braz não recebeu dois meses de salário. O zagueiro, inclusive, processou a equipe baiana por causa dos vencimentos não pagos. Ele, no entanto, nega que a partida tenha ares de vingança e diz que o fato do Vitória poder ser rebaixado não influencia na maneira como ele vai se portar dentro de campo.
- Na verdade, eu não estou pensando nisso. O que aconteceu já passou, apesar das pendências que não foram acertadas. Estou no Santos, estou num grande clube, aprendi muito com a dificuldade que tive lá. Quando acontece algo ruim, procuramos aprender com a dificuldade. Estou focado em ganhar o jogo. Não estou com tom de vingança - disse.
No último domingo, o Santos decretou a queda do Botafogo com a vitória por 2 a 0, na Vila Belmiro.

- Vamos jogar contra o Vitória como jogamos contra o Botafogo. Não é por nossa causa que eles estão na zona de rebaixamento. Isso é problema deles. O nosso é vencer a partida, para terminar bem a temporada, já que não conseguimos um título nesse ano - comentou o zagueiro.
Com 50 pontos, o Santos ocupa a 10ª colocação do Brasileirão. O Vitória está em 17º, com 38 pontos. Para não cair, o Rubro-Negro precisa vencer o Santos e torcer para que o Palmeiras não vença o Atlético-PR, em São Paulo.

Por    Santos, SP

Nenhum comentário:
Write comentários

Visualizações

Minhas Páginas

04

04

02

08

03

07

03

03

04

05

05












08

Tradutor

"Play Aperte Aqui"