18 de janeiro de 2015

Batida entre embarcações deixa 1 morto, 1 ferido e 1 desaparecido

Capitania dos Portos não soube informar o local da colisão.
Acidente ocorreu na madrugada deste domingo, em Salvador.

Do G1 BA
Uma pessoa morreu, uma ficou ferida e uma terceira está desaparecida, após um acidente envolvendo duas embarcações, ocorrido por volta de 1h da madrugada deste domingo (18), nas proximidades de São Tomé de Paripe, Baía de Todos os Santos, em Salvador. As informações são do 2º Distrito Naval da Marinha do Brasil - Capitania dos Portos.
Em nota, a Polícia Militar afirmou que, a pedido da Capitania dos Portos, uma equipe do Corpo de Bombeiros faz buscas para localizar a pessoa que está desaparecida.
Em nota, a assessoria do Comando do 2º Distrito Naval informou que a batida foi entre uma lancha particular e uma embarcação miúda, tipo catraia. O órgão ainda destacou que, de acordo com informações levantadas pela Capitania dos Portos da Bahia (CPBA), o condutor da lancha socorreu dois ocupantes da catraia, sendo um deles o que acabou não resistindo aos ferimentos.
Após o acidente ter sido comunicado, uma operação de busca e salvamento foi iniciado, com a finalidade de localizar a vítima quie permanece desaparecida.
A Capitania dos Portos informou ainda que irá instaurar um Inquérito Administrativo Sobre Acidentes e Fatos da Navegação (IAFN), para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades pelo ocorrido. O prazo de conclusão é de 90 dias.

Nenhum comentário:
Write comentários

Visualizações

Minhas Páginas

04

04

02

08

03

07

03

03

04

05

05












08

Tradutor

"Play Aperte Aqui"