Bruna Marquezine fez a fila andar e passou o Réveillon aos beijos com Marlon Teixeira. E parece que Neymar não ficou pra trás. Segundo o jornal espanhol "El Mundo", o jogador de futebol está namorando a sexy advogada catalã Elisabeth Martínez, de 26 anos, quatro a mais que ele. Torcedora do Barcelona, ela vive compartilhando fotos em sua conta no Instagram com a camisa do clube e desejando seu apoio ao craque.
De acordo com periódico, Neymar e Elisabeth se conheceram através do Twitter e levaram o contato para a vida real. No final de 2014, eles começaram a ficar mais próximos, uma vez que frequentam os mesmos locais em Barcelona, como o restaurante Boca Grande, a boate Opium e o exclusivo Sutton Club.
Elisabeth é proveniente de uma família rica de Barcelona e há pouco mais de dois anos trabalha no conceituado escritório Rincón Jurídico Advogagos. Somente amigos mais próximos de Neymar saberiam do romance e, como ainda está no início, não se atrevem a fazer previsões para o futuro.
Neymar está namorando a advogada espanhola Elisabeth Martínez, garante jornal Neymar está namorando a advogada espanhola Elisabeth Martínez, garante jornal Neymar passou Ano-Novo no Brasil
Na matéria, o jornal "El Mundo" destaca que frequentemente aparecem mulheres como supostas namoradas do atacante do Barcelona. A publicação cita a modelo Patricia Jordane, que posou nua para a "Playboy" como a "morena que encantou Neymar", e a estudante de Medicina Camila Karam, com quem o atleta apareceu abraçado em uma foto. Essa última negou qualquer envolvimento amoroso.
Mesmo que o novo romance com a advogada sexy venha a se confirmar, vale lembrar que Neymar passou o Réveillon como solteiro, na companhia de amigos, em Trancoso, no litoral Sul da Bahia. Em uma festa no balneário, ele foi visto conversando ao pé do ouvido como uma bela morena.
Oficialmente, ele está solteiro desde julho do ano passado, após sua viagem com Bruna Marquezine por Ibiza. A atriz admitiu publicamente o fim somente um mês depois. "Eu tenho um carinho muito grande por ele. Carinho, admiração, respeito... Vai ser eterno", disse ela, na época, em entrevista ao "Fantástico".