6 de março de 2015

Treino para o abdômen sem exercícios abdominais

Força

Treino para o abdômen sem exercícios abdominais

Visão Geral

Repita conosco: Não são necessários exercícios abdominais para se ter um abdômen definido. Pode ser difícil de acreditar, mas é verdade. O segredo para se ter um abdômen definido está na escolha de exercícios que o trabalham, que queimam muitas calorias e treinam os músculos abdominais ao mesmo tempo. Isto não é parecido com o treino tradicional para músculos abdominais, mas funciona melhor.

Como fazer esse exercício ?

Realize esse treino três dias por semana, com pelo menos um dia de descanso entre cada sessão. Esses exercícios podem ser feitos às segundas, quartas e sextas-feiras.
Esse plano de treinamento inclui três circuitos, que incluem três exercícios cada. Conclua todas as séries dentro de um determinado circuito antes de passar para o próximo grupo de exercícios.
Quando vir um número com uma letra próxima a ele (por exemplo, 1A, 1B), isso indica a ordem que os exercícios devem ser realizados dentro de cada circuito. Para cada circuito, faça uma série de cada exercício listado, na sequência. Por exemplo, faça uma série do exercício 1A, descanse conforme a orientação e faça uma série do exercício 1B. Descanse novamente antes de completar a série do 1C. Siga esse padrão até completar todas as séries de cada exercício do grupo e então passe para o próximo circuito.
Circuito : Realize uma série de cada exercício de um grupo consecutivamente, sem descanso entre as séries. Assim que concluir esses exercícios, repita o circuito novamente - realizando uma série de cada, sem descanso entre elas. Continue até concluir o número de séries recomendado
Força : Termine todas as séries de um exercício ao mesmo tempo, com descanso entre elas. Em seguida, prossiga para o próximo exercício.
Super série : Dois movimentos realizados consecutivamente (como um circuito), sem descanso entre eles.

Agachamento do prisioneiro


Agachamento do prisioneiro: Step 1
Etapa 1 Posicione-se com os pés alinhados com os ombros, com os dedos apontados ligeiramente para fora. Mantendo o tronco ereto, coloque as mãos atrás da cabeça, puxando seus ombros e cotovelos para trás.
 Agachamento do prisioneiro: Step 2
Etapa 2 Abaixe-se para uma posição de agachamento, empurrando os quadris para baixo e dobrando os joelhos até que os quadris fiquem abaixo do nível do joelho. Faça uma pausa na parte mais baixa do movimento e estenda os quadris e os joelhos para cima, voltando à posição inicial com um forte impulso.

Agachamento Goblet

 Agachamento Goblet: Step 2
Etapa 2 Mantendo suas costas retas, agache-se até que a dobra do quadril fique mais baixa do que o joelho e a parte superior das coxas fiquem pelo menos paralelas ao chão. Estenda os quadris e os joelhos e retorne à posição inicial.

Agachamento frontal com barra

Nenhum comentário:
Write comentários

Visualizações

Minhas Páginas

04

04

02

08

03

07

03

03

04

05

05












08

Tradutor

"Play Aperte Aqui"