27 de dezembro de 2015

Carro se parte ao meio ao bater em viaduto e duas pessoas morrem em BH

Passageiro do veículo chegou a ser socorrido em estado gravíssimo, mas não resistiu

Veículo se partiu ao meio com a colisão Polícia Militar/Divulgação
  Um grave acidente matou duas pessoas na noite de sábado (26) no bairro Caiçara, na região noroeste de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), as vítimas estavam em um Astra que colidiu em um viaduto da BR-381 e se partiu ao meio.
Ainda conforme a PM, com o impacto da batida, o motorista do veículo, de 27 anos, morreu na hora. Já o passageiro, um jovem de 18 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado em estado gravíssimo ao Hospital de Pronto-Socorro João 23, mas não resistiu.
A perícia esteve no local do acidente, mas ainda não foi possível precisar o que teria provocado a batida. De acordo com a PM, não há marcas de frenagem na pista.

Com o impacto da batida, o motorista morreu na hora e o passageiro foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos Polícia Militar/Divulgação
  Ainda conforme os policiais, além do veículo se partir ao meio, o motor do automóvel se desprendeu e foi arremessado a cerca de cinco metros do local da colisão. O eixo dianteiro do Astra também se soltou.
O corpo do motorista e do passageiro foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) e as circunstâncias do acidente serão investigadas pela delegacia do Detran (Departamento de Trânsito de Minas Gerais).
 Do R7

Minas Gerais 

 



 

Nenhum comentário:
Write comentários

Visualizações

Minhas Páginas

04

04

02

08

03

07

03

03

04

05

05












08

Tradutor

"Play Aperte Aqui"