27 de abril de 2017

Sonhos Alucinados

Teus olhos dizem a verdade 
Que as palavras não expressam 
Ilustrando as minhas fantasias 
Numa mistura de sonhos e realidade 
Meu corpo fumega 
Minha voz se perde no silencio
 Encontro comigo mesmo 
Sentindo o que não se sente
Imaginei acariciá-los 
Alucinado pelo brilho dos seus olhos 
Sonhei experimentar do mel dos teus lábios 
Fartar dos teus carinhos 
Com o suave toque dos teus dedos 
 Num bailar silencioso


Esse é o link para quem quer aproveitar o preço Desde já eu agradeço pela preferência. Muito Obrigado. Que Deus continue te abençoando

http://gazao.loja2.com.br/3070553-livros-de-poesias-retratos-da-solidao

Nenhum comentário:
Write comentários

Visualizações

Minhas Páginas

04

04

02

08

03

07

03

03

04

05

05












08

Tradutor

"Play Aperte Aqui"