6 de maio de 2017

7 Atores e Atrizes que você não vai acreditar que nunca ganharam um Oscar.

Imagem: YouTube.com

Onde tudo começou. 
O The Academy Awards (Prêmios da Academia), também conhecido como Oscar, é uma cerimônia que começou em 1929 no Hotel Roosevelt, em Hollywood. Desde sua fundação, já reconheceu e distribuiu 2.947 Oscars para os melhores dos melhores de Hollywood, aqueles que fazem parte da nata do mundo cinematográfico. Desde 2002, a grandiosa cerimônia vendo sendo realizada no Dolby Theatre em Los Angeles e continua sendo adorada por muitos. Todo mês de fevereiro, o Oscar recebe aqueles que passaram décadas construindo suas carreiras e abrindo caminho para os que se seguirão. Atores e Atrizes como Martin Scorsese, Denzel Washington, Meryl Streep e Susan Sarandon, são exemplos de profissionais que construíram carreiras sólidas e todos já receberam pelo menos um Oscar. Mas quem são os atores famosos e conhecidos que surpreendentemente nunca receberam o tão sonhado Oscar? Quem são eles?
Em 2015, ele recebeu uma estrela na famosa Calçada da Fama de Hollywood, mas Ed Harris ainda não ganhou nenhum Oscar. O ator americano já foi indicado 4 vezes  para o prêmio por seus trabalhos em Apollo 13 (1996), O Show de Truman (1999), Pollock (2001) e As Horas (2003). Esperamos um dia ouvir este ator, produtor e roteirista na cerimônia do Oscar, dando seu discurso de agradecimento depois de caminhar orgulhosamente para receber a estatueta.
Imagem: YouTube.com

Talvez Johnny precise cavar mais fundo. 
Johnny Depp é um rosto familiar tanto para aqueles que amam o trabalho do ator, quanto para os que o ignoram. Alguns de seus trabalhos mais notáveis foram na série de filmes Piratas do Caribe e também em várias produções de Tim Burton, como Alice no País das Maravilhas e A Fantástica Fábrica de Chocolate, A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, Noiva Cadáver, e Eduard Mãos de Tesoura, para nomear somente alguns. Apesar de já ter sido indicado para Melhor Ator, por Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra (2004), Em Busca da Terra do Nunca (2005) e Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (2008), ele não ganhou nenhuma vez.   
Imagem: YouTube.com

Tom Cruise ainda precisa encarar o que parece ser sua maior missão impossível, ganhar um Oscar.
O famoso ator e porta-voz orgulhoso da Cientologia, Tom Cruise, pode ser visto em filmes pendurado em aviões e realizando missões impossíveis, mas ele ainda não encontrou uma maneira de capturar um prêmio academia. Embora tenha ganho 3 Globos de Ouro, suas indicações pelas performances em Nascido em 4 de Julho (1990), Jerry Maguire - A Grande Virada (1997) E Magnólia (2000) não foram suficientes para merecer um Oscar.
Imagem: YouTube.com

Close em inglês quer dizer perto, mas ela ainda não chegou perto o bastante. 
Glenn Close, de 69 anos já teve mais nomeações sem ganhar nenhum Oscar do que qualquer outro ator vivo. Seis vezes ela esteve muito perto de ganhar um Oscar, mas seis vezes ela ouviu o apresentador dizer o nome de outra pessoa. Por outro lado, ela já recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood e já integra o Hall da Fama do American Theater. A talentosa atriz americana também já ganhou 3 Emmys e 3 Tonys no decorrer de sua carreira até agora.
Imagem: YouTube.com

O ativista e ator Edward Norton já passou perto 3 vezes. 
O ator e diretor Edward Norton é conhecido por ser um ator incrível e também um incansável ativista. Quando não está filmando ou criando filmes, ele está ocupado apoiando a African Wildlife Foundation e sendo um Embaixador da Boa Vontade da ONU. Seu trabalho em As Duas Faces de Um Crime (1997),
Imagem: YouTube.com

Amy Adams luta por um Oscar
Amy Adams tem dominado Hollywood durante a última década. Em 2006 ela foi indicada ao Oscar por seu papel em Retratos de Família e em 2009 por Dúvida (2009), O Vencedor (2011), O Mestre (2013) e Trapaça (2014), sendo esta última sua primeira indicação por Melhor Atriz, ao invés de Atriz Coadjuvante. A atriz de 42 sem dúvida receberá um Oscar num futuro não tão distante.
Imagem: YouTube.com

Ele é influente, mas ainda não conseguiu agarrar um Oscar.
O galã Bradley Cooper foi listado na revista Time em 2015 como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo. O ator já foi indicado ao Oscar por O Lado Bom da Vida (2013), Trapaça (2014) e Sniper Americano (2015). Ela já traçou um longo caminho desde sua estreia na TV em Sex and the City, em 1999. Esperamos que ele consiga colocar as mãos em um Oscar logo.
  Fonte: / Entretenimento

Nenhum comentário:
Write comentários

Visualizações

Minhas Páginas

04

04

02

08

03

07

03

03

04

05

05












08

Tradutor

"Play Aperte Aqui"