6 de maio de 2017

Cão estrupado em jequié é o segundo: Diz ONG.

foto; blog/Junior mascote
Nesta tarde de sábado, (06) foi encontrado no centro de Jequie um cachorro com suspeitas de ter sido violentando, segundo o gruposolar, grupo que cuida de animais em Jequié o animal tinha vários indícios que foram violentando ou pela prática de zoofilia, (sexo com animal), ou por  malvadeza alguém  teria introduzido algum objeto como  um pedaço de pau ou outra coisa  que viesse perfurar o intestino do cãozinho que parecia com os órgãos internos com serias marcas de violência.
Esse animal foi socorrido pelos amigos da ONG GRUPO SOLAR. Segundo a ONG, a princípio, todos imaginavam que ele tivesse sido atropelado. Mas, depois de ter sido examinado por uma veterinária constatou que  ele foi violentamente ESTUPRADO! A violência foi tão grande, que esse cachorrinho morreu, mesmo sendo socorrido e cuidado por uma veterinária, ele não conseguiu superar as perfurações internas e a hemorragia. O grupo Também suspeita que possivelmente, o(s) criminoso(s) devem ter jogado o cachorrinho nesse local depois do estupro. 
O gruposolar, comentou que este  já é o segundo caso em um mês!Segundo o blog de júnior mascote uma queixa foi registrada na Delegacia para descobrir quem praticou esse crime.
População está indignada com o caso. Nà home page da ONG  onde foi postado sobre o acontecido ouve vários comentários de revolta vindo dos seguidores do grupo. Muitos pedem Justiça para o caso.

Nenhum comentário:
Write comentários

Visualizações

Minhas Páginas

04

04

02

08

03

07

03

03

04

05

05












08

Tradutor

"Play Aperte Aqui"