29 de maio de 2017

Claudia Rodrigues é internada em São Paulo após desmaios: 'Desgaste emocional'

Slide 1 de 8: Claudia Rodrigues é internada em São Paulo após desmaios nesta segunda-feira, dia 29 de maio de 2017
Claudia Rodrigues, um ano e cinco meses depois de se submeter a um transplante de medula para se curar da esclerose múltipla, voltou a ser internada. Durante o tratamento da doença crônica, a atriz deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com visão turva, desmaios e confusão mental. Segundo a empresária da mãe de Isa, com quem ela comemorou seu aniversário, a artista teve uma crise emocional.

'Crise ou surto', indica empresária

"Ainda não sabemos ao certo o que houve. A princípio, ela teve uma crise ou um surto, fez as ressonâncias, exames de sangue, potencial evocado da visão, audição e sensor motor e vai fazer vários outros exames", indicou ao "UOL" Adriane Bonato, braço-direito da atriz em sua recuperação, completando: "Ela estava abalada emocionalmente por conta do meu estado de saúde e agravou com o desgaste emocional que teve durante uma negociação em São Paulo. Não sabemos se ficou com alguma sequela, está passando por uma bateria de exames."

Atriz mantém alimentação controlada

Em entrevista à revista "Contigo!", Claudia contou que precisou adaptar sua alimentação por conta da esclerose múltipla. "A alimentação é totalmente controlada, pois algumas substâncias tendem a ativar a doença, como o glúten e derivados de leite. Por isso, virei quase vegetariana, com consumo de peixes e ovos, e não coloco mais uma grama de açúcar no estômago. Já emagreci cerca de quatro quilos e troquei quase toda a gordura por massa magra no meu corpo", indicou a atriz, cujo tratamento inclui também caminhada, alongamento e terapias feitas com água.

 

COMPARTILHE ESSA NOTICIA COM SEUS AMIGOS

Nenhum comentário:
Write comentários

Visualizações

Minhas Páginas

04

04

02

08

03

07

03

03

04

05

05












08

Tradutor

"Play Aperte Aqui"