18 de maio de 2017

Daniela Mercury divulga foto com esposa e divide opiniões dos internautas

Redação Vida e Estilo,Yahoo Vida e Estilo 
Cantora aparece ao lado de Malu Verçosa e comenta sobre o Dia Internacional Contra a Homofobia (Reprodução/instagram.com/danielamercury)
A cantora Daniela Mercury, 51, se destacou nas redes sociais nesta quarta-feira (17), ao compartilhar um clique romântico em que apareceu do lado da esposa Malu Verçosa, 40, no Dia Internacional Contra a Homofobia.
No Instagram, a artista de axé postou a foto junto da companheira e comentou sobre a união entre pessoas do mesmo sexo. “Casar com uma mulher é viver igualdade de direitos, e isso é extremamente desafiador e enriquecedor. Se não vivêssemos em um mundo machista, onde os homens têm tantas vantagens e se não vivêssemos em um mundo que só aprova a heterossexualidade, onde só os heterossexuais são considerados normais e só por isso têm mais poder. Se o mundo não fosse racista e se todas as crenças fossem respeitadas, e os seres humanos fossem respeitados com suas características, todos viveriam relações mais ricas e desafiadoras como a minha com Malu“, escreveu ela.
 Tanto a foto quanto o discurso de Daniela Mercury dividiram opiniões entre os internautas. De um lado, vários fãs elogiaram a coragem da famosa e desejaram felicidades e amor para o casal. “Vocês são exemplo de luta, de casal e de liberdade de amor”, postou uma admiradora. De outro, a artista foi alvo de ataques virtuais de pessoas que desaprovam a postura dela. “Que horror. Que Jesus tenha misericórdia de vocês”, disparou uma delas.

Fonte:  Redação Vida e Estilo,Yahoo.

Nenhum comentário:
Write comentários

Visualizações

Minhas Páginas

04

04

02

08

03

07

03

03

04

05

05












08

Tradutor

"Play Aperte Aqui"