6 de maio de 2017

Demi Moore é processada por morte de um homem em sua piscina, entenda!

© Getty Images
Depois de dois anos, Demi Moore está sendo processada por uma morte que aconteceu em sua piscina em 2015, segundo o TMZ. De acordo com o site, Demi estava viajando quando o caseiro fez uma festa para um pequeno grupo. Algumas das pessoas saíram em uma certa altura da noite, e quando voltaram, encontraram o jovem Edenilson Steven Valle, de 21 anos de idade, morto na piscina. 
Um representante da polícia disse ao site que o homem tinha avisado aos amigos que não sabia nadar e aparentemente tropeçou em algo e caiu na piscina. Como havia álcool na festa, isso é um fator que consta no processo, apesar de amigos da vítima já terem comentado que ele não bebia. Na época da tragédia, Demi chegou a se pronunciar sobre o caso, dizendo que ficou chocada e prestando solidariedade aos parentes e amigos do rapaz, e também surgiram rumores de que estaria colocando a casa à venda meses depois do acontecimento.
Mas parece que mais um capítulo da história virá à tona, já que os pais da vítima resolveram processar a atriz, alegando que não havia marcadores de profundidade ou qualquer sinalização de segurança na piscina de 10 pés de profundidade, além de que havia pedras ao redor da piscina que poderiam causar o risco de uma pessoa escorregar. A temperatura da água da piscina também foi colocada como fator que possa ter interferido na morte de Edenilson.
É, parece que esse caso ainda vai causar muita confusão para a atriz. 
Fonte Estrelando

Nenhum comentário:
Write comentários

Visualizações

Minhas Páginas

04

04

02

08

03

07

03

03

04

05

05












08

Tradutor

"Play Aperte Aqui"