12 de maio de 2017

Famoso nos anos 90, Tio Sukita reaparece: "Alguém falou que morri?"

Famoso nos anos 90, Tio Sukita reaparece: "Alguém falou que morri?": Na propaganda, Roberto era um homem de cerca de 50 anos que dividia o elevador com uma moça mais nova
© Reprodução Na propaganda, Roberto era um homem de cerca de 50 anos que dividia o elevador com uma moça mais nova
Um dos comerciais mais marcantes dos anos 90 foi protagonizado pelo ator Roberto Arduin, que deu vida ao Tio Sukita, em vídeo da marca. Após quase duas décadas, o ator resolveu aparecer para matar a curiosidade do público, que aé já tinha cogitado que Roberto havia morrido.
"Alguém falou que morri!? Morri não, estou com uma peça no teatro Cacilda Becker em São Paulo, eu e o Antônio Petrin, uma comédia linda que fala de temas sérios! Muito humor e emoção! Sextas Sábados e Domingos até final de Junho!", explicou o ator, segundo o UOL.
Na propaganda, Roberto era um homem de cerca de 50 anos que dividia o elevador com uma moça mais nova, interpretada por Michelly Machri. O homem tenta paquerar a moça, que apenas pedia: "Tio, aperta o 21?", se referindo ao andar de sua casa. O comercial fez tanto sucesso que virou apelido para homens mais velhos que gostam de mulheres mais novas.
 Fonte.

Nenhum comentário:
Write comentários

Visualizações

Minhas Páginas

04

04

02

08

03

07

03

03

04

05

05












08

Tradutor

"Play Aperte Aqui"