8 de maio de 2017

Festa literária esse ano em Jequié terá mais convidados


A terceira festa literária internacional do sertão de Jequié, FELISQUIÉ, acontecerá nos  dias 2,3 e 4 de junho com várias presenças literárias. Uma das presenças anunciadas nessa festa é de Danilo Caymmi dia 3 que trás a palestra "Caymmi visita Tom", a respeito da relação musical entre Caymmi e Tom Jobim em comemoração aos 90 de nascimento do maestro autor de Garota de Ipanema e como e atividade paralela da Felisquié, faz show com músicas autorais, de Dorival Caymmi e Tom Jobim.
O evento foi divulgado com festa  no Museu de Arte da Bahia, na Avenida Sete de Setembro, 2440, Corredor da Vitória. Com participação gratuita, o encontro teve uma vasta programação e divulgou palestrantes, poetas e a música de Fábio Haendel, que estará, também, em Jequié, de 02 a 04 de junho, no Centro de Cultura ACM. 
Segundos os organizadores da festa esse ano a  felisquié virá com muito mais convidados e será bem  maior.
A Felisquié conta com financiamento do Fundo Estadual de Cultura, através do Edital de Literatura da Funceb, Secretaria da Fazenda, Secretaria de Cultura e Governo do Estado da Bahia, e pretende ampliar as parcerias. A organização do evento já procurou a Empresa e Editora Gráfica da Bahia, a Uesb, as secretarias Municipais de Cultura e Turismo e de Educação de Jequié, o Núcleo 22 de Educação, o Sesc e a Bahiatursa, para que a ampla programação que está sendo planejada possa ser concretizada, o que deve atrair um grande número de pessoas para Jequié de diversas regiões da Bahia e do Brasil.

Jequié está de braços abertos para receber; poetas, escritores, blogueiros e todos  do  ramo literário do pais inteiro e do mundo. 

 Entrada Gratuita. 

JORGE LUIZ ROSA
Poeta e Blogueiro


Nenhum comentário:
Write comentários

Visualizações

Minhas Páginas

04

04

02

08

03

07

03

03

04

05

05












08

Tradutor

"Play Aperte Aqui"