7 de maio de 2017

Marília Mendonça se emociona e chora durante show em São Paulo.

Slide 2 de 20: Marília Mendonça não conteve as lágrimas e recebeu a ajuda de um membro da sua equipe
© AGNews
Marília Mendonça não conteve as lágrimas e chorou durante show da turnê "Festa das Patroas", no Anhembi, em São Paulo, na noite deste sábado (6). A apresentação reúne ainda a dupla Maiara e Maraísa. Horas antes de subir ao palco, a cantora negou ter vetado a participação de Ivete Sangalo no show de Salvador no próximo dia 13. "Sou fã da Ivete. Fã. Realizei um dos meus maiores sonhos da vida cantando com ela", declarou.

Cantora atirou lenço para a plateia

Durante o espetáculo, Marília, traída pelo primeiro namorado quando tinha 13 anos, se emocionou e acabou chorando. Em seguida, pegou o lenço com o qual enxugou as lágrimas e atirou para o público. Depois, continuou a sua apresentação normalmente, interpretando hits como "Infiel" e chegou a dividir o palco com um sanfoneiro. Já Maiara e Maraísa cantaram embaixo de chuva, mas nem a água impediu as irmãs de levarem o show até o fim. A apresentação foi prestigiada por Karina Bacchi e João Guilherme Ávila, que exibiu seu novo visual, entre outros.

Marília deixou dieta para trás em viagem pela Europa

Após recorrer a um balão gástrico para reduzir as medidas e perder oito quilos, a cantora embarcou para o Velho Continente. E nos países europeus, Marília deixou a dieta para depois. Aqui na Europa não existe dieta. Um dia antes de vir, fiz um detox. Tomei só suco. Não vou perder minha vida nem a oportunidade de conhecer essa culinária maravilhosa. Gente, e eu comi, hein!", disse. A decisão de perder peso, segundo ela, não foi algo estético somente. "Senti necessidade de fazer isso não só por mim, mas pelo público. Para eu me dar melhor nos shows, para ter mais fôlego. Graças a Deus tem dado certo e estou aguentando", apontou.

Cantora imobilizou o pé no início do ano

Um susto marcou as primeiras horas de 2017 para a cantora. Ao fazer show em Maceió, nas Alagoas, a goiana resolveu cantar "Deu Onda", mas ao pisar em um desnível do palco levou um tombo e acabou precisando imobilizar a perna direita. "Só nesse ano foram umas 5 (torções)", escreveu em rede social a noiva de Yugnir Ângelo.
 Slide 2 de 20: Marília Mendonça não conteve as lágrimas e recebeu a ajuda de um membro da sua equipe
 Slide 1 de 20: Marília Mendonça chorou durante show da turnê 'Festa das Patroas', no Anhembi, na noite dete sábado, 6 de maio de 2017
(Por Guilherme Guidorizzi

Nenhum comentário:
Write comentários

Visualizações

Minhas Páginas

04

04

02

08

03

07

03

03

04

05

05












08

Tradutor

"Play Aperte Aqui"