29 de maio de 2017

Primo de Emilly grava vídeo falando mal da ex-BBB: 'Mal agradecida'

Primo da ex-BBB afirmou que o sucesso lhe subiu à cabeça (Reprodução/ instagram.com/emillyaraujoc)
Depois que Silvana Alves Corrêa, tia de Emilly Araújo, deu uma entrevista ao programa “Fofocalizando”, do SBT, falando mal da gaúcha, que teria lhe prometido um emprego como doméstica no Rio de Janeiro, foi a vez do primo da ex-BBB, William Silva Araújo, detonar a sister em um vídeo publicado no YouTube. Nas imagens, William, que é filho de Dez, um tio sobre o qual a gaúcha sempre falava quando estava confinada, conversa com o dono de um bar em Eldorado.
“Tu não é primo da Emilly. Você é William Silva Araújo, não é?”, questiona o dono do bar no início do vídeo. “Não interessa. Ela não tem moral de levar o sobrenome Araújo“, responde William. “Por que tu tá decepcionado com ela? Ela abandonou a família?”, pergunta o dono do bar. “Não é que ela abandonou a família, ela é uma mal agradecida. Subiu pra cabeça. Nós nunca ganhamos um real dela. A gente não queria antes e nem queremos agora. A gente só queria a gratidão dela”, responde o primo da ex-BBB.
 Pouco tempo depois do vídeo ser publicado no YouTube, na última sexta-feira (27), ele foi apagado. Ao “UOL”, a assessoria de imprensa de Emilly Araújo informou que a ex-BBB não tinha conhecimento dos depoimentos de seus familiares. “Não temos ainda o conhecimento sobre nenhum dos dois casos. “Emilly não sabe de nada sobre esses boatos e fofocas que estão sendo divulgados. Não temos nada a declarar”, informou a assessora.
Fonte: yahoo 

Compartilhe essa noticia

Nenhum comentário:
Write comentários

Visualizações

Minhas Páginas

04

04

02

08

03

07

03

03

04

05

05












08

Tradutor

"Play Aperte Aqui"