12 de maio de 2017

Record diz que Rezende enfrenta grande desafio internado

Slide 1 de 5: <p><p>Internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a última segunda-feira (8), Marcelo Rezende enfrenta o maior desfio de sua vida. Isso, pelo menos, de acordo com as chamadas do "Domingo Espetacular" que começaram a ser exibidas pela Record nesta sexta-feira (12).</p><br><p><strong>VOCÊ VIU?</strong> <a href="http://famosidades.com.br/musica/alexandre-pires-e-submetido-cirurgia-em-mg.html">Alexandre Pires é submetido a cirurgia em MG</a></p><br><p><a href="http://famosidades.com.br/novelas/rock-story/reta-final-de-rock-story-mariane-surpreende-com-revelacao.html">Reta final de "Rock Story": Mariane surpreende com revelação</a></p><br><p><a href="http://famosidades.com.br/musica/nego-do-borel-revela-que-ja-trabalhou-para-o-trafico.html">Nego do Borel revela que já trabalhou para o tráfico</a></p><br><p><a href="http://famosidades.com.br/musica/elza-soares-comenta-semelhanca-com-beyonce-minha-filha.html">Elza Soares comenta semelhança com Beyoncé: "Minha filha"</a></p><br><p>O jornalista, que deu entrada na clínica com dores na região abdominal, conversou com o dominical e a promessa da emissora é de transmitir um "depoimento emocionando sobre o grande desafio que ele enfrenta agora, o maior de sua vida".</p><br><p>Segundo o "Notícias da TV", nos bastidores do canal os rumores indicam que o apresentador do "Cidade Alerta" está com câncer de pâncreas - alguns acreditam que a doença tenha atingido, na verdade, o estômago, intestino ou próstata. A entrevista foi gravada antes da internação.</p><br><p>Vale lembrar que o veterano foi socorrido por Geraldo Luis, seu vizinho. O apresentador, assim como o paciente - que teria proibido o hospital de emitir boletins médicos à imprensa -, <a href="http://famosidades.com.br/famosos/geraldo-luis-desconversa-sobre-estado-de-saude-de-rezende.html">evitou falar sobre a doença do amigo</a>. "Eu prefiro que ele fale. Em breve, ele vai falar", garantiu ao "TV Fama", da RedeTV!. </p><br><br><br><br><br><br><p><a href="https://www.instagram.com/p/BT_osLUg1E2/">Em uma entrevista emocionante, @marcelorezende.oficial revela por que se afastou da TV no #DomingoEspetacular deste fim de semana</a></p><br><p>A post shared by Record TV (@recordtvoficial) on May 12, 2017 at 6:40am PDT</p><br><br><br><br><br></p>
Em uma entrevista emocionante, @marcelorezende.oficial revela por que se afastou da TV no #DomingoEspetacular deste fim de semana
Internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a última segunda-feira (8), Marcelo Rezende enfrenta o maior desfio de sua vida. Isso, pelo menos, de acordo com as chamadas do "Domingo Espetacular" que começaram a ser exibidas pela Record nesta sexta-feira (12).
 O jornalista, que deu entrada na clínica com dores na região abdominal, conversou com o dominical e a promessa da emissora é de transmitir um "depoimento emocionando sobre o grande desafio que ele enfrenta agora, o maior de sua vida".

Segundo o "Notícias da TV", nos bastidores do canal os rumores indicam que o apresentador do "Cidade Alerta" está com câncer de pâncreas - alguns acreditam que a doença tenha atingido, na verdade, o estômago, intestino ou próstata. A entrevista foi gravada antes da internação.

Vale lembrar que o veterano foi socorrido por Geraldo Luis, seu vizinho. O apresentador, assim como o paciente - que teria proibido o hospital de emitir boletins médicos à imprensa -, evitou falar sobre a doença do amigo. "Eu prefiro que ele fale. Em breve, ele vai falar", garantiu ao "TV Fama", da RedeTV!. 
 

Nenhum comentário:
Write comentários

Visualizações

Minhas Páginas

04

04

02

08

03

07

03

03

04

05

05












08

Tradutor

"Play Aperte Aqui"