12 de maio de 2017

Silvia Abravanel tem alta e manda recado para fãs em vídeo

Silvia Abravanel tem alta e manda recado para fãs em vídeo: A internação de Silvia aconteceu pouco depois do casamento de sua irmã, Patricia Abravanel
© Reprodução / Instagram A internação de Silvia aconteceu pouco depois do casamento de sua irmã, Patricia Abravanel

Boa notícias na família de Silvio Santos. Sua filha Silvia Abravanel teve alta médica depois de ser internada com pneumonia desde o último dia 5. Foi a própria apresentadora quem deu a notícia para os fãs, avisando que agora se recupera em casa.
“Meus amores, uma ótima notícia pra vocês, estou de alta médica e quero muito agradecer às inúmeras mensagens de carinho, de boa recuperação, de saúde, de amor. E falar que vocês foram imprescindíveis para minha recuperação. Agradeço também aos amigos e à minha família por cuidarem tão bem de mim”, disse a apresentadora que comanda o 'Bom Dia & Cia' na emissora do pai.
A internação de Silvia aconteceu pouco depois do casamento de sua irmã, Patricia Abravanel, com o deputado Fábio Faria, no dia 29 de abril.
 Fonte:

Nenhum comentário:
Write comentários

Visualizações

Minhas Páginas

04

04

02

08

03

07

03

03

04

05

05












08

Tradutor

"Play Aperte Aqui"