6 de maio de 2017

Zilu rebate críticas de Luana Piovani sobre fotos de biquíni

Slide 1 de 2: zil
© Reprodução/Youtube
Depois de ter sido processada por Kadu Moliterno, a atriz Luana Piovani acaba de fazer outro inimiga por conta de suas declarações no YouTube. A matriarca do clã Camargo não gostou nada de um comentário recente que Luana fez e reagiu com uma alfinetada daquelas.

Luana criticava famosas que fazem “foto do corpinho com frase da Clarice Lispector”. A expressão foi lida por muitos internautas como uma indireta à Zilu, que volta e meia publica fotos de biquíni e usa frases da escritora. Ela respondeu a comentário citando “teto de vidro”.
“Deveríamos nos abster de opinar sobre a vida alheia… Não sabemos o que nos espera no passo seguinte”. Quase todas as pessoas que observei recriminando os outros caíram naquilo que criticaram”, diz o texto publicado por ela no Instagram.
.“Não importa a foto! Não importa o post! Não importa o texto! O que importa, verdadeiramente, é cada um cuidar do seu telhado…. principalmente se tratando de alguns… que têm o teto de vidro!“, completou na legenda da foto. A atitude foi elogiada por centenas de fãs.
Em seu programa Deixa eu falar, cujo tema foi “onde é preciso ter freio?”, Luana fez duras críticas as mulheres que vivem exibindo o corpo na internet com frases atribuídas a autores famosos. “Esse negócio de ficar postando foto de corpinho e frase da Clarice Lispector em pensamento, pelo amor de Deus, bota a mão na consciência e vê que não é legal. Vem pagar de filósofo, mostrando as ‘peitolas’, as barrigas secas saradas, tá loca, tá ridículo…”, disse a atriz no vídeo, sem citar nenhum nome.
Slide 2 de 2
© Fornecido por Abril Comunicações S.A
 “Então amorzinho, se liga, porque está todo mundo vendo o seu corpinho e digamos que a população não é tão imbecil para entender porque você está postando”, completou.
Fonte  

Nenhum comentário:
Write comentários

Visualizações

Minhas Páginas

04

04

02

08

03

07

03

03

04

05

05












08

Tradutor

"Play Aperte Aqui"