28 de junho de 2017

Maisa Silva é proibida de voltar ao programa do Silvio Santos após abandonar gravação

© Fornecido por Purebreak_pt-br

A novela Maisa Silva x Dudu Camargo acaba de ganhar mais um capítulo nos corredores do SBT. Como o Purebreak já tinha falado antes, a artista abandonou a gravação realizada nessa última terça-feira (27) após dar de cara com o apresentador do "Primeiro Impacto". Mas a reação da atriz fez com que Silvio Santos tomasse a decisão de nunca mais chama-la para seu programa! OMG!
Segundo publicação do site TV Foco, a escolha de Silvio foi dada justamente após a atriz sair aos prantos da gravação e ainda porque o pai da jovem teria proibido Dudu de citar o nome da gata nas redes sociais. O assessor do apresentador, Cristian Gomes, explicou a situação em conversa com a revista Veja. "Silvio chamou Dudu e disse que eles tinham que acabar com essa briga, que ele deveria pedir desculpas por ter dito que tinha convidado Maisa para dormir com ele para descobrir se ele tinha a voz empostada", contou.
Com isso, Silvio teria dito a seu diretor, Fabiano Wicher, que não convidasse mais Maisa para o programa por conta do acontecimento dessa terça. Que climão!

Fonte: 

Nenhum comentário:
Write comentários

Visualizações

Minhas Páginas

04

04

02

08

03

07

03

03

04

05

05












08

Tradutor

"Play Aperte Aqui"