12 de junho de 2017

No jardim dos meus sonhos - poesia

No jardim dos meus sonhos 
Eu te tenho todos os dias 
Tu és a mais linda flor 
Que eu cultivo nas minhas fantasias 
Flor das mais belas frutas 
De sabores mais doces que o mel 
Que só tem no jardim divino 
Cultivada pelos anjos do céu 
Flor que virou rosa 
Rosa rara de se ver 
Que é só vista nos sonhos 
Um sonho de bom viver 
Sonho de anjo feliz 
De quem dormiu pensando em ti 
Quando acorda logo diz 
Que é o paraíso é ali 
Nos sonhos de quem sonhou 
Com esse anjo de flor 
Que é você meu bem 
Que eu cultivo com amor 

(JORGE LUIZ ROSA)
DO 
LIVRO
RETRATOS 
DA 
SOLIDÃO

LINKS DAS LOJAS:

Nenhum comentário:
Write comentários

Visualizações

Minhas Páginas

04

04

02

08

03

07

03

03

04

05

05












08

Tradutor

"Play Aperte Aqui"