4 de julho de 2017

Comentário de Drica Moraes no “Encontro” divide opiniões

drica-moraes-barriga-comentario-polemica
© Reprodução/Rede Globo drica-moraes-barriga-comentario-polemica

A atriz Drica Moraes irá interpretar uma cientista que descobre o segredo do “juventude” no seriado A Fórmula, que estreia nesta quinta (6) na Rede Globo. Para promover a série, ela esteve no programa Encontro com a colega de elenco Luisa Arraes. Um depoimento da famosa, no entanto, está dividindo opiniões na internet.
Após uma convidada da plateia afirmar que é bem resolvida consigo mesma, mas que mudaria sua barriga, Drica indagou: “Ninguém tolera a barriga. Que coisa triste, né? Vamos acabar com esse padrão! Uma barriga é a coisa mais linda, mais sexy. Amo homem barrigudo! Amo mulher barriguda! Acho gostoso. Viva a barriga brasileira!“, disse no programa desta terça (4)

Drica Moraes revelou ainda que não tem problema com a idade: “A juventude é muito triste porque você tem que batalhar. As pessoas têm que te entender, você tem que entender as pessoas. Eu não voltaria no tempo. É muito mais tranquilo agora“, revelou.
No Twitter, apesar do comentário empoderado, muitos acreditam que a atriz defendeu a “barriga brasileira” por ser… magra.



Nenhum comentário:
Write comentários

Visualizações

Minhas Páginas

04

04

02

08

03

07

03

03

04

05

05












08

Tradutor

"Play Aperte Aqui"